domingo, 2 de março de 2014

O COMEDOR DE XOXOTAS QUE FOI COMIDO!!

A vida é cheia de oportunidades e as vezes nas horas indevidas, Danilo é um hétero com todo o vigor masculino, e nada faria ele mudar, quanto a sua condição de pegador, e comedor de xoxotas. dia desse Danilo foi no setor de documentos antigos, o chamado arquivo morto, e ao entrar sem ser notado, vê dois cara em pleno exercício sexual. um chupava o outro com vontade e vigor. Danilo ficou ali, observando tudo aquilo, e em poucos minutos não se conteve, e uma ereção se fez presente. sua rola naquele momento estava tão dura que mais parecia um mármore, e isso jamais havia acontecido. observava sem ser percebido, e seu desejo naquele momento era também participar, mais se conteve em observar. Os dois se reversava nas chupadas, uma hora um chupava o outro, e logo depois o outro passava para o lugar do outro e era chupado com a mesma intensidade que fora chupado. Tudo aquilo transmitia muita cumplicidade, e parceria, na condição de dar o máximo de prazer um ao outro. A briga daquelas espadas magnificamente eretas eram de causar inveja a qualquer mulher. seus corpos se entrelaçavam numa simbiose perfeita e excitante. Nada se igualava a tanta perfeição, de corpos ardentes de puro tesão. Ali na condição de mero espectador, Danilo se contorcia, com sua mão dentro da calça, acompanhando cada movimento dos dois. enquanto isso,ele sem se dar conta, se vê batendo uma punheta. Seu corpo explodindo de tesão, e não aguentando mais , foi entrando, até se aproximar o mais próximo possível para ser visto pelos dois. Ao ser notado, foi convidado a fazer parte daquele momento único, e ele sem demora passou a chupar um dos caras, enquanto o outro chupava ele, seu gemidos mostrava o quanto de tesão existia naquele momento, e naquele corpo. Danilo compartilhava daquele momento com a mesma intensidade que vira aqueles dois no inicio de sua chegada. Sem falar uma só palavra, eles se comunicavam apenas por olhares e gestos, Danilo achou aquilo fantástico, nem mesmo com a sua namorada existia tanta cumplicidade. Um deles se inclinou, e o outro foi enfiando sua rola, e quando Danilo percebeu aquela rola estava todinha dentro daquele cu. O que estava sendo enrabado, chamou Danilo para sua frente , e começou a chupa-lo. E a pica de Danilo era consumida todinha por aquela boca avida por rola, enquanto seu parceiro metia em seu rabo, ele abocanhava toda a sua rola, em chupadas as vezes rápidas, e as vezes lentas, porem vigorosas, que lhe faziam quase a gozar. O que socava em seu cuzinho, o chamou e disse, agora é a sua vez, e ele atendeu prontamente. Cuspiu em seu pau, lambuzou bastante com a sua saliva, e foi metendo lentamente naquele cuzinho, para sentir cada centímetro entrando, e poder ouvir os gemidos e urros daquele puto, que lhe dava tanto tesão. Cada estocada seu corpo emitia umas ondas elétricas, que fazia seu corpo todo vibrar, sua rola estava cada vez mais dura. pensava ele!! como isso pode ser possível? sentir tanto tesão por outro homem? afastou essas interrogações da sua cabeça e aproveitei o momento. conforme ele metia, o outro enfiava sua rola na boca de quem ele estava comendo, e assim os gemidos eram cada vez mais intensos. O cheiro de sexo se espalhava por todo o ambiente. O que estava dando de mamar ao que ele estava comendo, tirou sua rola da boca dele, e foi para trás de Danilo. Começou a beijar, e chupar sua costa, até chegar em sua bunda, sua língua começou a entrar até finalmente chegar ao seu cu, ele lambia com vontade e ele estava adorando aquelas lambidas, era algo que jamais podia imaginar que poderia acontecer. Cada chupada que ele dava no seu cu, ele enfiava cada vez mais a sua vara naquele cuzinho quentinho. seu corpo vibrava, e em dado momento o cara que ele estava comendo, começo a contrair seus músculos anais, e com isso ele foi dando pequenas mordidas em seu pau.. Que delicia cara!!! essas mordidas são de mais, continua. foi aí que silencio terminou. ele mordia cada vez mais, e ele metia cada vez mais fundo. O que estava lhe chupando, se levantou, cuspiu em seu pau, lubrificou bem, encostou na sua bunda. E ele pensei!! será que ele vai enfia sua rola em mim. Eu nunca tinha sido enrabado, eu não vou aguentar! ele começo a roçar aquela vara no meu reguinho, e eu fui sentindo aquela vara arrebentando meu anus. Meus gemidos a principio eram de desespero, porem, ele dizia; relaxa!! eu obedeci, e quando me dei por mim aquela rola estava todinha dentro do meu cú. Era uma sensação deliciosa, aquela pica percorrendo meu reto e massageando meu cú. nunca sentira tanto prazer. ele metia com vontade em mim, e eu metia vigorosamente em seu amigo, era um trio perfeito. enquanto o cuzinho do que eu estava comendo mordia meu pau, eu fui aprendendo, e comecei a morder também a vara do cara que estava atolado todinho em mim. E assim fui ouvido seus gemidos de prazer,enquanto dizia; isso continua mordendo meu pau vai, puto, seu puto vai morde mais, vai!!! continuamos assim até não mais aguentarmos, e os três não resistindo mais começamos a gozar. Nossos corpos pareciam que estava em erupção, um calor intenso tomou conto dos três. Os gemidos continuavam, nossos corpos se contorcia num balé extasiante e sublime. Ficamos ali por um instante abraçados um ao outro, esperando que toda aquela energia diminuísse, e pudéssemos retornar as nossas vidas. e assim se fez, colocamos nossas roupas, eles se apresentaram, eram; Douglas e Ismael. e sempre que podíamos nos encontrávamos para repedir aquela foda maravilhosa. Eu continuei comendo mulher, mas o tesão verdadeiro eu sentia mesmo era com os homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário