sexta-feira, 7 de março de 2014

Presente de Aniversário

Estávamos completando o primeiro ano de relacionamento e pensava num presente inesquecível para meu garoto. Ele tinha 25 anos na época e adora um coroa. Eu tinha então 53. Temos um ótimo relacionamento, principalmente na cama, embora eu seja quase que exclusivamente ativo, ele se satisfaz e muito dando gostoso seu cuzinho pra mim. Mas sei que ele também gosta de comer um cuzinho e fiquei pensando em embrulhar-me pra presente e dar gostoso pra ele, mas isso poderia ser até criativo, mas queria algo diferente. Conhecemo-nos numa praia do litoral de São Paulo e como no final de semana do nosso aniversário haveria uma emenda de feriado resolvemos comemorar lá onde tudo havia começado. Faltava uma semana e eu ainda não sabia o que dar pra ele. Contei a história para um amigo que deu a ideia de procurar por um coroa num desses sites de relacionamento. Criei um perfil e fui direto ao assunto: BUSCO UM COROA PASSIVO A FIM DE SATISFAZER UM GAROTO. Choveram mensagens. Quase todas de coroas da cidade de São Paulo mesmo. Tirando aqueles muito feios e obesos, que têm a bunda tão grande que se torna impossível a penetração, os outros não podiam viajar ou ficaram com medo. Meu plano não ia muito bem até que apareceu um coroa interessante de uma cidade vizinha. Contei a ele a história, dizendo que eu não participaria, apenas olharia e se permitisse, faria umas fotos de recordação para meu garoto. Ele topou. Passei meu telefone e ele passou o dele e combinamos para o sábado seguinte, véspera do dia do aniversário. Fomos para o litoral na sexta bem cedo. Estava um dia delicioso. Muito sol, mas com uma temperatura agradável. Chegamos lá e fomos pra piscina, nadar pelados, coisa que adoramos fazer e que em São Paulo não temos oportunidade. Muitos beijos e chupadas dentro d’água e quando resolvo sair pra pegar algo pra bebermos ele vem atrás de mim e começa a chupar meu pau, deliciosamente, como sempre. Essa chupada terminou na grama em volta da piscina e depois de uma boa trepada ficamos no sol tomando uns drinks que preparei especialmente para ele. A noite saímos e fomos até um shopping numa praia vizinha. Caminhamos um pouco vendo vitrines e deu vontade de fazer um xixi. Ele como sempre me acompanhou até o banheiro. Talvez por ciúmes, ele sempre vai atrás de mim nos banheiros públicos. Chegando lá havia um carinha fazendo que estivesse mijando, mas percebi logo que estava de pau duro e isso me deixa super excitado. Meu garoto também percebeu e entrou no espaço do mictório entre eu e o garoto. O garoto então entrou na nossa e como o movimento estava fraco caiu de boca no pau do meu garoto. Fiquei louco de tesão ao ver a cena. Como entrou um cara da limpeza, disfarçamos e saímos de lá. Andamos mais um pouco pelo shopping e sentamos numa pizzaria pra comer alguma coisa. Quando terminamos vejo que o garoto do banheiro estava nos seguindo. Falei para o meu garoto e resolvemos conversar com o carinha. Ele nos disse que estava com sua família naquele condomínio, mas se tivéssemos um local ele toparia fazer um programa a 3. Combinamos com ele para o dia seguinte, que por volta das oito da noite, nos encontraríamos no mesmo shopping. Ao chegarmos em casa ficamos imaginando o que faríamos se o garoto realmente fosse ao nosso encontro e a ideia já nos deixou acesos. Trepamos gostoso e fomos dormir…mas eu fiquei imaginando como colocar o coroa na jogada, afinal ele seria o presente do meu garoto. Acordamos no sábado e fomos fazer uma caminhada pela praia. Meu garoto comentou que acharia legal fazer uma sacanagem com o garoto, mas que achava mais interessante se fosse com outro coroa. Eu me fiz de besta e disse que não havia coroas disponíveis pra enfrentar nós dois. Assim que voltamos pra casa, aproveitei que ele resolveu dar uma volta de bicicleta e liguei para o coroa. O combinado estava de pé. Passei o endereço e marquei com ele pra chegar por volta das 20:30h. Por volta das 7 da noite fomos para o shopping e logo depois o cara chegou. Perguntei até que horas ele estava livre e ele disse que tinha falado pra família que iria se encontrar com uns amigos e que depois sairia pra uma balada, assim não tinha problemas com horário. Só pediu que eu o levasse de volta ao condomínio. Voltamos para casa e no carro mesmo começou a sacanagem. A mão do cara (Carlos, nome fictício) já começou a pegar no meu pau e no do meu garoto. Meu garoto já botou o pau pra fora da bermuda e o Carlos parecia alucinado. Disse que nunca havia feito nada a 3, mas que estava adorando a ideia. Chegamos em casa e percebi que o coroa estava estacionado próximo. Coloquei o carro na garagem e com a desculpa de fechar o portão deixei que os 2 entrassem e voltei até a garagem. Fui até o carro do coroa e pedi a ele só uns 5 minutos. Quando entrei em casa os dois já estavam se beijando na beira da piscina pelados. - Vai com calma – pedi a eles e fui preparar minha câmera e uma bebida pra nós. Cinco minutos depois, toca a campainha. Eu disse que era o presente de aniversário, mas meu garoto achou que era brincadeira minha. Quando entro com o coroa, pedi a ele que tirasse sua roupa e amarrei um laço de fita no seu cacete, que por sinal era muito grande (uns 10 centímetros, mole). Quando chegamos na área da piscina meu garoto quase se engasgou com o drinque que bebia. Apresentei o Ivan (nome fictício também) e disse que ele estava ali como presente de aniversário. Ivan abriu um grande sorriso e disse que todos os desejos do meu garoto seriam satisfeitos. O Carlos não entendeu nada. Chamei-o de lado e expliquei o que estava acontecendo. Coloquei uma música e deixei apenas a iluminação da piscina. Trouxe bebidas, gelo e disse: - Agora liberou geral E todos liberaram geral mesmo. Meu garoto começou usando seu presente. Ofereceu seu cacete para o Ivan, o qual caiu de boca. Chupava a rola toda, do saco até a ponta. Depois enfiava ele inteiro na boca. Era um verdadeiro “garganta profunda”. Enquanto isso eu e o Carlos caímos na piscina e fiquei sarreando aquele garoto por debaixo d’água. Coloquei ele encostado na lateral da piscina e ficava pressionando meu pau naquele rego gostoso e fazendo que ia enfiar no seu cuzinho. Depois o tirei d’água e dei uma chupada deliciosa no seu cuzinho rosado. Carlos estava quase gozando, mas eu pedi que não o fizesse ainda porque essa festa estava só começando. Peguei minha máquina fotográfica e comecei a fazer umas imagens, primeiro do meu garoto com o Ivan e depois do lindo Carlinhos que se exibia todo, com seu cacetão de 19 cm. Duro feito uma rocha. Logo o Carlos parte pra cima dos dois, o que forma um trio perfeito. Meu garoto sendo chupado e Carlinhos enfiando sua rola no cu do Ivan. Antes que o Carlinhos gozasse o tirei do trio e comecei a meter gostoso naquele cuzinho. Ele delirava e pedia mais…um guloso esse garoto. Não tenho um pau tão grande, são só 16 cm, mas como é bem grosso costumam reclamar, mas ele queria mais. Foi nessa hora que meu garoto veio em minha ajuda e colocando o Carlinhos numa cadeira tipo espreguiçadeira fizemos uma dupla penetração. Nessa hora o Carlinhos calou a boca. Começou até a reclamar, mas nem ligamos pra chorinho de criança. Antes do gozar, tirei meu pau daquele cuzinho e dei um belo banho de porra na cara do moleque. Fui pegar outro drinque e quando voltei meu garoto ainda dentro do cu do Carlinhos pediu ao Ivan que comesse seu cu. Fiquei louco de tesão novamente só ao ver a cena. O meu garoto comendo e dando ao mesmo tempo. Não perdi tempo e registrei tudo em fotografias. Logo o Carlinhos gozou, sem nem mesmo encostar no pau, mas também pudera, sua próstata estava plenamente massageada. Aí foi a vez do meu garoto comer o cu do Ivan. O coroa ficou de 4 e abriu aquele cuzão todo para levar uma vara deliciosa. Foram muitas estocadas até meu garoto tirar o pau de dentro do Ivan, tirar a camisinha do pau e jorrar muita porra sobre as costas do seu presente. Demos uma descansada e começamos tudo de novo, agora com mais calma e não menos tesão…mas isso fica pra outra história. Caso você goste de uma festinha a 3 ou 4, entre em contato. Aqui em São Paulo ou na praia prometemos deixa-lo de cu ardendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário