segunda-feira, 14 de abril de 2014

A foto do perfil enganou ao vivo era maior!!!







Bom hoje vou falar a primeira vez que fiquei com um macho gostoso bem forte bombadão. Eu tenho um enorme desejo de ainda um dia ser pego de novo por um macho alto e musculoso, porem esses são difíceis porque eles são exigentes e sempre querem se relacionar com semelhantes, bom era um domingo tinha 18 anos estava nesses sites de relacionamento gay numa lan house e mandei msg pra um contato que não me esqueço o apelido SPJARDINS, tinha um peitoral bacana sem exagero abdômen daora, pirei na hora, ele respondeu com msn e fomos trocar ideia. Infelizmente não sou abençoado com um belo corpo sarado mas não sou tão feio. Voltando, trocamos ideia e sua foto do msn era diferente da do perfil do site, ele era mais forte e maior mas com tanquinho e peitão dividido, pensei esse não vai rolar já fui descartado por vários assim porque seria diferente com ele? Ae ele falo que estava afim de coisa a três, nunca tinha feito a três mas tinha vontade, e mais ainda se ele estivesse junto. Bom trocamos ideia e ele passou o cel pois meu tempo ia acabar na lan house. Doug (nome fictício) era o nome dele. Bom liguei e logo me deparo com uma voz grossa e ele diz
- Pow cara está fraco de passivo hoje, não encontrei ninguém.
Eu respondi
- eu também não cara, mas ae só pode ser a três?
O Doug disse
- não cara pode ser só você, mas, se aguenta a pegada, porque você e bem menor que eu, tenho 185m peso 108 kls.
Bom Doug nunca fiquei com bombadões mas tenho vontade demais, eu encaro se não aguentar você usa sua força
Doug responde – Se usa minha forca você sai de 4 do meu apartamento. Bora combina amanhã na segunda de manhã?
Eu disse – Você quem manda.
Ele então disse – Assim que gosto quem eu fodo tem de me obedecer.
E então ficou marcado pra segunda de manhã como trabalhava perto de onde ele mora, fui pra lá e de lá iria pro trampo, não vou mentir tinha medo, até porque não tinha visto o dote dele, fiquei mais com medo ainda ou de ser grande demais e nessa idade não era de dar pra muito dotados e se levar em consideração a altura poderia ser, ou ser pequeno por causa do boato que caras muito fortes tinha pau pequeno. Cheguei no apartamento na região do centro, subi para o apartamento dele, quando ele abre a porta estava com uma boxe branca da bad boy. E tremi na base ele era bem grande bem forte bombadão, barriga bem tanquinho, braços bem grossos costas largas e coxas que nossa era demais, ele todo. Me atendeu com voz e jeito de macho mas macho mesmo daqueles que você ver na rua não acha que pega homem, e um apartamento de cara rico, eu era pequeno perto dele. Pensei to fodido se esse cara vir pra cima de mim vai me desmontar, e o volume na cueca mostrava que era grande e sacudo, ele me deu água e já me abraçou e beijou, beijou muito bem, e eu alisei o pau por cima da cueca e vi que ainda estava mole, ele então fala – Coloca a boca nele que cresce mais rápido. Não pensei duas veze já fiquei de joelhos tirei a cueca e era um pau grosso lisão bolas bem grandes e comecei a mamar e alisar o corpo dele todinho pra sentir os músculos dele, ele era todo durinho e as coxa nossa muito boas de se aperta.Quando fico durão devia ter uns 22 cm ou 23 grosso reto. Então ele sentou no sofá e mandava eu mamar, só que ele que fazia o vai e vem segurando minha cabeça pelos cabelos. E ele dizia muita putaria e dava uns urros de tesão. Então ele me levou pro quarto e me mandou fica de 4,  a posição que mais dói em mim por que era inexperiente ainda, ele pegou a camisinha o gel e um vidro com rotulo americano e deu pra eu cheirar, poxa nessa hora eu fiquei com medo... ele dizia que tinha comprado nos EUA e era pra um tipo de acessório sexual, senti uma tontura e uma leveza no corpo. E ele dizia que isso ia me fazer relaxar e aguentar a vara dele por um bom tempo. Então ele passou o gel e meteu de uma vez, cara eu ia gritar mas ele tapou minha boca. E ele disse – Grita não, você tem o jeito que gosto machinho passivo. submisso se gritar como mulherzinha vai estragar. Ele começou a meter e eu sentia um tesão descontrolado a cada vez que ele metia queria mais que ele empurrasse a rola pra dentro, e a dor eu não sentia embora era uma vara bem grande comparada a do meu amigo q era o único que me fodia e doía pra caralho.
Ele disse – Rebola pra mim vai (eu obedeci não sou bobo), isso assim que gosto bem obediente, está curtindo da pro musculoso.
Eu – To, muito bom mete mais forte vai eu aguento
Ele então monto em cima de mim e meteu forte eu via pelo espelho na parede do quarto e morria de tesão com cada metida forte dele.
Com um urro violento e metidas fortes ele disse que ia gozar e aumentou mais as metidas e gozou senti muito o pau dele pulsando dentro de mim mas não senti nada de leite porque ele estava de camisinha. Depois disso fomos toma banho juntos e vi o estrago no meu cusinho, e ele explicou que o vidrinho me deu pra cheira dilatava o anus e relaxava o corpo todo. Aí no chuveiro ele fico excitado de novo mas só mamei ele e vi a gozada dele na cara. Nos trocamos e ele me deu uma carona pro trabalho, durante o dia senti que a dor no anus ia aumentado pois o efeito do vidro tinha passado. Mas foi ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário