segunda-feira, 19 de maio de 2014

O vigia da estação de tratamento.

Há 2 anos atrás, mais precisamente no mês de agosto iria haver uma grande festa da minha família e com isso iriam vim familiares de outras cidades. A festa iria ser no sábado e na sexta feira já tava aquele corre corre.
Minha mãe como toda mulher, iria fazer o cabelo na sexta a tarde para poder recepcionar os parentes pela noite.
Por volta de 14 horas, falta luz no meu bairro e como eu iria ficar em casa enquanto ela estivesse no salão com minha tia, pedi que ela avisasse a cia de energia para consertar o transformador.
As 15 horas, eles chegaram e como eu não tinha nada pra fazer, fiquei olhando os caras gostosos do muro..
Quando eu olho para o outro lado da rua, reparo que tem um moreno, uns 32 anos, cabelo baixinho encostado no portão da estação. Nunca tinha reparado nos homens que tinham lá, bobeira minha né.
Quando reparei, fiz um movimento involuntário de levantar o calcanhar para olhar melhor para ele e reparei que ele tinha me visto e tinha começado a mexer no pau dele e isso já me alertou. Fiquei louco, virgem de tudo na época, doido para provar... Foi quando a luz voltou e minha mãe resolveu ir pro salão e como tava começando a chuviscar, pediu que eu a levasse. Tirei o carro da garagem e fiquei olhando o moreno pelo retrovisor, levei minha mãe e voltei pra casa voando. Entrei no quintal da casa e antes de abrir a porta, vi que ele tava la dentro da estação só me olhando. Fui até o muro de novo e ele foi até o portão, abriu e entrou até a casa da segurança e ficou me olhando. Entendi o recado e sai de casa, atravessei a rua e fiquei parado no portão, com medo ou receio né, sei lá. Ele repetiu o sinal e eu entrei, e fui seguindo ele até dentro da casa. Lá tinha uma sala com uma tv de 14 polegadas, uma mesa, uma pia. E tinha uma porta q tinha um armário, desses de escola com chave e um colchonete enrolado no chão, e do lado um banheiro sem box, com pia e vaso.
Ai apertei a mão dele, e ele apertou a pica por cima da calça... Ai eu olhei e apertei a pica dele q tava meia bomba. Ai ele pediu pra esperar pq eu já tava ajoelhando. Foi lá fora de novo, e entrou e fechou a porta. Aí foi só alegria, mamei ele, meio inexperiente mas mamei. A pica dele era morena com a cabeça roxa, devia ter uns 15 cm. AI depois de uns 15 min mamando, ele perguntou: já deu? e eu respondi que não, que era virgem. Ai quis saber se eu queria dar, já q eu tava ali né, disse q sim ,mas q precisava tomar um banho, porque nao tava preparado. Ele concordou e eu fui em casa correndo, tomei um banho e voltei pra lá todo cheiroso. Na mesma salinha, abaixei a calça, ele colocou a camisinha, pegou um sabonete e ensaboou a pica. E começou a forçar a entrada do meu cuzinho. Foi difícil entrar, sou apertado, mas quando entrou, ele esperou um pouco porque tava doendo, depois foi so metendo.. e como metia bem, me levou nas nuvens. Aí meu cel tocou, e era minha mãe dizendo q esqueceu a carteira em casa e era pra eu levar e buscar minha tia na rodoviária. Fiquei puto, mas tive q ir né. Despedi e disse q ele era muito gostoso.
Tiveram outros casos com ele, como o dia q eu dei antes de ir pro curso de inglês, as 7 e meia da manhã. Ou as vezes q ele me comia aqui em casa. Outra oportunidade eu conto.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário