sábado, 28 de junho de 2014

Tres paus e ele queria mais uns 5

Tudo absolutamente tudo que vou contar a seguir é verdade...Tudo começou quando eu e meu colega fomos dar uma volta em uma mina abandonada ,chegando lá encontramos um cara que morava no mesmo bairro que nós e tinha fama de ser um verdadeiro viadinho . Então já com o pau duro só de ver aquela bundinha fomos a caça. Chegando perto dele convidamos ele para dar uma volta no mato e ele aceitou é claro. Quando fazia uns dez minutos que nós tínhamos entrado no mato, eu e meu colega se distanciamos um pouco dele e combinamos que íamos pedir seu cuzinho .então pedimos mas ele como uma bicha manhosa tentou negar, então falamos o tu dá ou te ciumemo a força, ele dizendo que não tinha outra alternativa topou. Chegou perto de mim e sem cerimônias meteu a mão dentro da minha calça que por sua vez estava toda lambuzada e com meus 20 cm quase a furando, foi chupando gostoso passava aquela língua no meu pau e lambia meus bago, já o meu amigo estava atrás dele dando uma analisada no produto ,depois de uma bela punheta me posicionei atras dele enquanto meu colega dava o pau pra ele chupar. Coloquei cuspe em seu cuzinho e meti dois dedos, o mais incrível é que seu cuzinho mordia meu dedo, ele devia estar loco de tesão, já com o dedo lá dentro pude notar como seu cú era quentinho e depois de umas lubrificada posicionei meu pau no seu anel, quando taquei a cabeça o bicho se contorce todo e falou que não tinha como aquela grossura entrar em seu rabinho, eu retruquei e falei que se ele não desce seu cuzinho ele não saia daquele mato hoje,então ele concordou de tentar mas uma vez e desta vez eu caprichei na estocada.quando meu pau entrou com força ele tentou sair, então segurei ele com força e comecei a fode-lo ,ele então começou a entrar no ritmo e a rebolar gostoso ,nunca vi um cu tão apertadinho e quente, fodi aquele cu por uns vinte minuto enquanto meu amigo fodia a boca dele, la pelas tanta ele gozou em sua boca sendo engolida com vigor. eu continuei fodendo com raiva e prazer meu pau não aguentava tanta estocada, quanto ia gozar dava uma aliviava e continuava, até que teve uma hora que não aguentei e deixei a porra lá dentro, vindo a escorrem logo em seguida, com aquele cu cheio de porra peguei um galho de mato e inteirei em seu cu, pois ele queria gozar, aquele galho devia Ter uns 25 cm, e foi tudo, ele tentou tirar mas meu amigo deu um soco que ele quase desmaio,. Depois de pegar o ritmo da estocada ele gozou no chão e gotículas de sangue começou a brotar de seu cuzinho...Apesar de tudo isso ele adorou e veio dizendo que precisaríamos fazer mais aguilo, só que nunca mais deu certo e até hoje espero comer aquele cúzinho de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário