terça-feira, 21 de outubro de 2014

Doce caminhada

Era um dia ensolarado de verão, estava caminhando pela praia quase deserta, tenho 1,70m, 75 kg, 26 anos, moreno claro, estava sem camisa, de sunga preta, quando vejo um homem debruçado sobre a areia, me fitando, senti uma forte atração e retribuí o seu olhar, mas continuei a caminhar. Andei mais alguns metros e voltei para onde estava meu admirador, quase em frente dele, parei e resolvi dar um mergulho, já estava excitado só imaginando que estava sendo observado. Dei uma olhada e não me esqueço da cena: o desconhecido estava com o seu pau para fora se masturbando. Apesar da distância, era um lindo cacete. Entrei na onda e tirei minha sunga, virei de costas, me levantei e mostrei minha bunda molhada, mergulhei novamente, seu pau não saía da minha cabeça, e agora ele estava bem maior do que antes. Vesti-me, e fui saindo da praia quando ele disse: - Vem cá - Oi De perto ele era bem gostoso, fiquei de joelho, e sem dizer uma palavra, passei a língua bem de leve, meu desejo era tanto que coloquei todo na boca, com as mãos alisava seu saco e ele fodia minha boca num gostoso vai e vem. Seu cacete quase explodia de tão duro, ele passou a mão nas minhas coxas, e logo seus dedos desbravaram minha bunda, tremi todo, ele com muito carinho me deixou totalmente entregue, tirou minha sunga, fiquei na posição de frango assado, passou a língua no meu pau e depois forçou a beirada do meu cuzinho com deliciosas chupadas , me segurei para não gozar. Tirei a camisinha e coloquei no meu homem, ganhei um beijo, abriu minhas pernas colocando-as sobre seus ombros, e senti toda a força do seu cacete, minhas pregas eram tomadas pelo invasor, uma mistura de dor e prazer, senti-me como uma fêmea no cio, e tratei de relaxar e aproveitar aquele momento mágico. Ele ficou mais rápido, bombava, senti que tinha engolido todo aquele mastro, seus ovos roçavam na minha bunda, ele parou, sacou sua arma para fora, tirou a camisinha misturada com meu sangue, e me afundou com seu gozo, no meu peito, barriga, virilha não agüentei e gozei em seguida. Exaustos, nos limpamos no mar, e recuperei as energias naquele em que foi o meu dia maravilhoso. Este conto faz parte de uma das minhas fantasias, espero que um dia venha a acontecer, digam o que acharam pessoas de todo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário