quarta-feira, 5 de março de 2014

UM BELO PEDREIRO ME COMEU!!!

A casa dos meus pais estava passando por uma reforma, e eles saíram de viagem, me deixando para cuidar de tudo. O entra e sai de pedreiros era constante. Em um dia, acordei e fui para a copa tomar meu café da manhã, e na sala cruzo com um dos pedreiros que ainda não tinha conhecido. Paro diante dele, é a primeira vez que o vejo! sim, é. Porque? É que você é diferente dos outros? Como diferente? Deixa prá lá! Não diz, ta bom! Você nem parece pedreiro, parece mais um modelo. que nada, eu sou Cessar, disse ele. Eu sou Ricardo. Estou indo tomar meu café, aceita? Não obrigado. Se você precisar de alguma coisa, é só pedir, e ao falar isso, Cessar deu uma pegada na rola e lançou um sorriso safado. Hum!! já que você falou isso, eu estou com um probleminha de conecção lá no meu quarto. Depois você pode dá uma olhadinha? Claro! pode ser na hora do almoço, ou depois do expediente, disse Cessar. Pode ser depois do seu trabalho. é melhor. então tá. A noite chegava, todos os pedreios estavam indo embora, Ricardo via pela janela do seu quarto. Ricardo desceu, e quando estava chegando na sala, vê que Cessar está entrando pela porta de serviço. Banho tomado, cabelo arrumado, e com um belo sorriso nos lábios. Quando ele se aproximou de mim, fui logo dizendo; nossa! agora mesmo que você não parece um pedreiro. Ele riu e diz: Estou pronto para ver seu problema de conecção. Então vamos! E os dois foram em direção ao quarto do Ricardo. Chegando no quarto, Ricardo trancou a porta e disse, Cessar eu mentí, não tenho nenhum problema de conexão, e encheu sua mão com a rola de Cessar por cima da calça. Eu sabia! disse Cessar. Mais agora irei encontrar uma conexão para o cabo que você acabou de pegar. Sou todinho seu, e tenho o que você precisa, só não sei se você vai aguentar. Curioso com aquelas palavras, Ricardo, foi logo abrindo o zipper, e uma bela rola saltou. Grande, grossa e cabeçuda, que encheu os olhos de Ricardo. Aí!! você vai aguentar? se você souber meter gostoso, eu juro que aguento. Ricardo se levanta, colou sua boca na dele, e foi retribuído por Cessar. Se beijaram por um bom tempo, enquanto isso se acariciavam. E Cessar diz então no ouvido de Ricardo; Eu vou comer essa bundinha bem gostoso, quero ouvir você gemer, e quero gemer também com minha rola enterrada todinha nesse cuzinho. Cessar começou a lamber, e a chupar os mamilos de Ricardo, descendo sua boca até o abdome, enfiou a pica de Ricardo todinha em sua boca, e mamou com vontade, até arrancar gemidos de Ricardo, chupou com vontade. Virou ele de costas, e enfiou sua língua naquele cuzinho, arrancando mais gemidos e gritinhos de prazer. Ora a língua, ora o dedo era introduzido, preparando aquele cú para receber sua rola. Cessar, pede agora para Ricardo chupar sua mandioca, e Ricardo começa a chupar com volúpia e prazer. Cessar enfiava ela todinha em sua boca, fazendo-o as vezes engasgar. Isso chupa mais, que delicia de boca. Hum!! que bom, que boca quentinha. Depois de Ricardo chupar bastante aquela rola, Cessar passa a chupar novamente Ricardo, sua lingua agora era enfiada quase que todinha naquele cuzinho, e Ricardo quase em êxtase, começou a pedir para Cessar fude-lo logo, e Cessar dizia, ainda não quero você bem preparado, para quando eu socar minha rola em você, você só sinta prazer, muito embora eu goste de castigar. Enquanto Cessar ia chupando o cuzinho de Ricardo, ele também ia batendo uma punheta em sua rola, para deixa-la mais dura ainda, e quando percebeu que Ricardo estava pronto, ele o tirou da cama, colocou ele inclinado em frente a uma estante, lubrificou seu mastro, e começou a enfiar bem devagar. A cabecinha entrava, e ele tirava, arrancando dessa forma suspiros e desespero em Ricardo. Por varia vezes ele Cessar fez isso, e Ricardo quase em desespero, pedia; vai Cessar, me come, mete essa rola todinha, vai. E por fim Cessar atendeu, e enfiou ela todinha, enquanto acariciava aquela bunda que recebia sua rola. Cessar enfiava e tirava sua jibóia de dentro daquele cuzinho. Isso seu safado! nem acredito que você está aguentando, e metia com vontade, ouvindo os gemidos longos de Ricardo. Cansados daquela posição , foram para a cama. Ricardo de quatro, e Cessar sem rodeios lasca de uma só vez sua rola naquele cú, nessa hora Ricardo soltou um grito de dor, e a seguir um longo gemido. Doeu? foi? Relaxa! quero castigar com minha rola esse cuzinho. Isso vai, castiga. E cessar metia com vontade e profundidade ele todinho, até chegar nas bolas, e Ricardo senti-las batendo em sua bunda. Ricardo, então começou a contrair a musculatura do seu cú, dando mordidas na rola de Cessar. E Cesar dizia: Isso! morde. que delicia Ricardo!! isso morde mais, hum isso é muito bom. Depois de varias mordidas, e das estocadas de Cessar, Ricardo anuncia que vai gozar. Vai gozar é!! espera um pouco mais, eu quero gozar com você. Cessar começa a meter sua rola mais rápido naquele cuzinho, longas estocadas, e por fim, sem pegar em seu pau Ricardo começou a gozar, soltando grandes gemidos, e no mesmo instante Cessar estava urrando, também estava gozando com as mordidas que o cú de Ricardo dava em sua rola. Que delicia!! hummm, muito bom. Ricardo, você mandou muito bem. Eu adorei!!. Que bunda gostosa, e aquelas mordidas foram maravilhosas. Eu a quero de novo. Quantas vezes você quiser, mesmo que você não estaja mais aqui. quero dá para você. assim ambos deitaram-se e dormiram satisfeito…

Nenhum comentário:

Postar um comentário