quinta-feira, 19 de junho de 2014

Comendo o vizinho de infância, safado e gostoso.

O conto é longo, mas foi uma história muito prazerosa e real. Eu tinha 19 anos e um vizinho vinha sempre na minha casa para jogar videogame. O Robson era mais novo, tinha 14 anos, morava com a avó mas já era bem malandro e falava tudo o que pensava. Eu sempre fui tímido e calado, gostava de ficar no computador ou jogando videogame. Um dia, eu deixei o Robson jogando e fui tomar banho. Me assustei quando percebi que o Robson estava me espiando pela fresta da porta. Daí me enrolei numa toalha e saí do banho. O Robson ficou zoando e disse que sempre me espiava, porque achava minha rola bem maior que a dele e isso o intrigava. Eu só dizia que um dia ele ia virar homem e entender melhor. Mas num impulso, o Robson puxou minha toalha, segurou e apertou minha rola. Tomei um susto, fiquei puto, mas confesso que com tesão também, porque já sentia atração por caras. Depois, o Robson foi morar com os pais em outro bairro e praticamente não ia mais em casa para jogar. Eu tinha entrado na faculdade, vivia ocupado e andava com outra turminha, até que um dia o Robson apareceu para visitar a avó e acabou indo bater lá em casa. Entrou e ficamos conversando. O Robson já estava com 18, mas não perdia o jeitão dele. Estava até bonito, branco, cabelo preto curto, estatura média, cerca de 1,76, magro, os olhos castanhos, uma bunda volumosa. Daí, papo vai, papo vem, o Robson lembrou esse dia do passado: - Cara, sabe o que eu sempre me lembro? Que tu foi o primeiro cara que eu peguei na rola. E deu uma risada. Eu fiquei vermelho e fingi não dar importância, daí ele foi ainda mais cara de pau e soltou: - Qual é, vai dizer que aquilo num mexeu contigo também? E se naquele tempo tua rola já era bem grandinha, hoje já deve tá até maior. Fiquei sem jeito e desconversei, até porque não sabia se ele tava me cantando e não queria que ele desconfiasse que curto caras. Mas aquele papo não saiu da minha cabeça. Robson passou a vir mais vezes a minha casa, até que um dia ele viu no meu PC no histórico site de contos eróticos gays. Daí ele me chamou e perguntou: - Ô Tito, que é isso aqui no teu pc? Tu anda vendo putaria de conto gay? E eu nervoso, totalmente sem saber o que dizer, briguei com ele e falei que não tinha sido eu, que era coisa dele e pra ele parar com idiotice. O Robson não perdoou: - Mentira sua, você deve tá afim de fuder com homem. E lembrar daquelas paradas que fizemos naquele dia. Eu nunca esqueci, sempre tive vontade de segurar tua rola de novo. Vc agora vai ter que deixar. Fiquei surpreso porque mesmo desconfiando que ele curtia homem, não imaginei que ele ia falar isso e ele era bem plantado. Daí falei que era arriscado, pois alguém poderia chegar. Ele correu pra trancar a porta do quarto e disse: - Deixa de besteira. Eu sei que você quer. Anda, tira logo pra fora, pra ver como ela tá agora. Tu vai curtir e não vamos contar pra ninguém. Senti um tesão fora do normal. Resolvi arriscar e abaixei um pouco o short, a cueca e a rola saltou já dura pra fora. Robson deu uma conferida e já foi passando a mão. Falou que a pica tava enorme e pra eu relaxar. Ficou punhetando e se abaixou, colocando na boca. Começou lambendo e ai enfiou o pau na boca.Acelerou o ritmo e me chupava de um jeito que eu nunca tinha sentido. Eu nem conseguia disfarçar minha cara de tesão, com a boca meio aberta e dando mordidinha. Robson só olhava com cara de safado e com ar de riso. Me sentei na cama com a rola empinadona e o Robson se acabou nela. Chupava feito louco, sugava, descia, passava a língua. Chupava loucamente e só parava para evitar de me fazer gozar, o que conseguiu por um tempo, até que gozei muito e dentro da boca dele. Ele se lambuzava, lambia meu pau sujo de porra e engolia. Eu achava que aquilo já era suficiente pra ele, fiz um movimento para levantar o short e ele segurou minha mão, dizendo: - Quem disse que acabou cara? Agora vc também vai ter que me comer, não vim aqui pra fazer o serviço pela metade. Eu tava tão lerdo de tanto tesão que nem respondi nada, só fiquei parado enquanto ele me punhetava até minha rola endurecer de novo e ficar em ponto de bala, dura feito pedra. O Robson botou a camisinha, ficou de 4 com o rabo empinado na beira da cama e me pediu pra meter. E que puta rabo gostoso aquele moleque tinha. Fui chegando por trás, segurando a rola e apontando ela pra entrada do cuzinho dele, que piscava e era bem liso. No começo não entrava, passava saliva e um pouco de gel e creme, mas a dificuldade era grande, até que a cabeça foi entrando, o Robson soltou um suspiro e eu senti uma sensação deliciosa, o cuzinho dele bem apertado se abrindo e minha tora entrando naquele buraquinho quente.Fui metendo devagar, o Robson tava sentindo dor, mas não dizia nada. Aos poucos, fui enfiando devagar até o fim, para que Robson não sentisse tanta dor e relaxasse. Comecei o vai-e-vem aos poucos, acelerando o ritmo. Ele só gemia e suspirava, eu já tava ofegante, gemendo e sentindo um tesão louco. Daí o Robson pedia pra meter, falava sacanagem, pedindo pica no cu. E eu aumentava as estocadas, a ponto de só ouvir os estalos da minha coxa batendo na coxa dele e na bunda. Mudamos de posição, deitei na cama e ele sentou em cima. Nessa hora, não queria nem saber, só de socar a piroca naquele rabão. Ele rebolava e apertava o cu na pica, aquilo me deixava louco. Eu pedia pra ele rebolar e falava pra ele tomar pica. Robson tava com tanto tesão que ficou o tempo inteiro de pau duro e eu ainda toquei punheta nele. Depois ainda comi ele de frango assado, mas ele reclamou que doía e então deitou de bunda pra cima, eu me deitei por cima e soquei alucinado, num ritmo que nunca tinha socado.Eu tirava a tora toda do cu dele e depois enfiava de vez, depois continuei metendo muito e aí então gozei. Enchi a camisinha de porra. Fiquei um tempo com o pau ainda dentro dele, Robson praticamente sem força. Tirei o pau e vi que tinha sangue. Tomamos banho juntos e depois que o Robson foi embora, não conseguia parar de pensar na bundinha dele e no tesão que sentia. Depois disso, ainda transamos umas vezes, mas aí ele arranjou um namorado e preferiu dar um tempo à putaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário