quinta-feira, 19 de junho de 2014

Sexo no trabalho, conto real.

Hoje venho contar uma historia VERDADEIRA que aconteceu comigo a uns 3 anos, na época eu tinha 21 anos, fui trabalhar em um escritório como auxiliar administrativo em uma empresa de segurança. La é bem grande tem auditório, academia e vários alojamentos. Na minha sala ficava eu e mais 2 que eram meus chefe, na sala vizinha tinha o comandante de todos nós. A sua sala e bem grande com uma escada que dava acesso a um quarto e um banheiro. Uma bela manhã fica apenas eu no escritório os meus 2 chefe me ligam avisando que não vão e qualquer coisa eu anotasse que eles resolveriam depois, mais ai logo em seguida chega nosso chefe e pergunta. - Aonde esta todos? Respondo que não poderiam vir, estão em reunião. Em seguida ele me diz que vai subir, fico pensando porque ele me disse aquilo, e minha resposta e respondida quando meu celular toca eu atendo e ele fala assim. -Você poderia pegar uma vassoura e trazer a que em cima? - Tudo bem. Quando chego la em cima, vejo meu chefe só de cueca um homem alto e forte com e alguns pelos no peito bem curtinho, fico com um pouco de vergonha. Ele logo pede pra eu colocar a vassoura no banheiro, quando entro no banheiro, sinto sua presença ao meu lado, na hora fico todo nervoso e ele apenas me da um sorriso malicioso, saio bem rápido do banheiro, quando sinto seu braço forte pegando meu braço e levando para o seu pau. Na hora fiquei super hiper mega nervoso nunca imaginei um homem daquele casado e com filhos fazendo aquilo. Falei pra ele que não queria e ele me soltou. Fiquei com medo porque iria perde o emprego. Mais ele não fez nada e continuamos do mesmo jeito. Na outra semana ficamos sós de novo ele me liga e pede pra eu subir e entregar a sua agenda que deixou na minha sala. Chegando la em cima vejo aquele homem totalmente pelado, me chamando, não resisti. Ele começa me pedindo pra eu fazer um boquete, pense num pau gostoso, apesar de ser um pouco pequeno ele é bem grosso, chupei bem gostoso ele pede pra eu parar, pois se eu continuasse ele iria gozar, ele me puxa e nos beijamos, fiquei pra estourar de tanto tesão, em seguida ele tirou uma camisinha de sua pasta que tava em cima da cama, eu coloquei ela com todo carinho, ele me virou baixou minha calça eu tirei a blusa ele foi logo colocando e dizendo que iria colocar devagarzinho pra eu me acostumar, porque depois ia acelerar. Fiquei com muito tesão seu pau apesar de ser pequeno e bem groso, seus movimentos são excelentes sua pegada eu já tava pra gozar quando ele me colocou na cama fiquei de quatro pra ele e sua pica entrava com toda força e eu com vontade de gritar mais não podíamos fazer barulho porque alguém poderia escutar e subir pra onde nos estávamos, ele me coloca na posição frango assado ai que fico com mais louco de tesão vendo aquele homem gostoso me comendo começo a bater uma ele diz que já ta perto de gozar e por incrível que pareça gozamos juntos. Depois de tudo isso me limpei e fui pra minha sala. E nada mudou entre a gente nossa relação de amizade so fez melhorar o tempo que trabalhei nessa empresa fizemos varias vezes, tanto no seu quanto la em cima como na minha sala e no estacionamento dentro do seu carro. Mais essas e outras eu conto depois. Gostaram já aconteceu algo assim com vocês amigo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário